terça-feira, 15 de abril de 2014

Pegue Carona Nessa Campanha e Assine!


 
           
Oi, pessoal!
Eu assinei e faço parte do coro que ajuda a promover importantes mudanças e a chamar a atenção das grandes montadoras para que estas produzam carros mais eficientes energeticamente.

A Volkswagen, a Fiat e a Chevrolet – que abocanham 60% do mercado de carros brasileiro – estão produzindo no país veículos com tecnologia defasada quando comparada a modelos oferecidos em outros mercados, como o europeu. Devido a isso, nossos carros consomem mais combustível e emitem mais gases de efeito estufa - principais agentes do aquecimento global. Isso não é justo com o consumidor e nem com o meio ambiente.

Não precisa ser assim. Em outros países, como Europa e nos Estados Unidos, essas mesmas companhias já tem o compromisso de produzir carros mais limpos e eficientes. Está mais do que na hora de fazer o mesmo no Brasil.

Quer fazer a mudança acontecer? Pegue carona nessa campanha assine.

9 comentários:

  1. Assinadíssimo!
    Adorei a iniciativa do seu blog de divulgar essa campanha tão bacana!
    Já assinei e vou divulgar pra galera toda aqui!
    Parabéns por isso!

    FB http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle, super legal a sua atitude já fiz a minha assinatura embora eu acho que devíamos cobrar mais mesmo de quem deveria controlar essas emissões de poluentes, recentemente conseguiram fazer com que todos os carros fabricados possuissem airbag para maior segurança do motorista, eles podiam também obrigar as empresas a construir carros com menos poluição.

    Bzus,
    FB
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Karollyna! Nós brasileiros, merecemos carros mais eficientes, merecemos ter o mesmo tratamento que têm os consumidores da Europa e dos Estados Unidos!

      Excluir
  3. Que legal a iniciativa.Acho que isso só acontece por que nós não nos preocupamos com isso,estamos mais preocupados com o modelo do carro do que os danos que ele pode causar ao meio ambiente.
    FB Orquídea Negra

    ResponderExcluir
  4. Muita empresa vê que nós brasileiros somos acomodados e por isso pra nós fazem a coisas de qualquer jeito.
    Legal a iniciativa.

    www.coisinhasdatammy.com.br FB

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa!! Com certeza temos que evoluir já!
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima iniciativa, temos que cuidar do meio ambiente, o homem está se matando e nem percebe isso!


    Beiju e sucesso flor =)'
    http://curtiebloguei.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Reservo-me o direito de excluir qualquer comentário que eu considere inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.